James Wan deu uma entrevista ao site Entertainment Weekly e falou sobre o filme ‘Invocação do Mal 3’, veja o que ele disse:

“Nós já estamos trabalhando em ‘Invocação do Mal 3’. Eu não estou deixando de lado. Os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’ ainda são a “nave-mãe” e a mãe precisa ser forte para disparar. Então, estamos trabalhando no roteiro. Queremos garantir que o script esteja realmente em um bom lugar. Existem muitas pessoas que adoraram os dois primeiros filmes da franquia e eu não quero me precipitar para o terceiro filme.”

Quando perguntaram para James Wan se ele irá ser o diretor de ‘Invocação do Mal 3’, veja o que ele respondeu:

“Eu simplesmente não acho que terá espaço na minha agenda. Eu vou estar no filme ‘Aquaman’ por um ano e meio. Eu simplesmente não vejo isso como uma realidade.”

Em uma outra entrevista  recentemente o produtor Peter Safran contou alguns detalhes sobre ‘Invocação do Mal 3’, veja o que ele disse:

“Existem alguns casos que talvez não sejam tão conhecidos, mas Ed e Lorraine Warren passaram bastante tempo investigando e fizeram parte desses casos. Claramente, não podemos fazer outro filme de casa assombrada, certo? Não podemos fazer outra posse sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo. Certo? Então, é preciso ser algo diferente disso tudo.”

O filme ainda não tem previsão de estreia.