O diretor Andrés Muschietti, do remake ‘IT: A Coisa’, contou em uma entrevista recente o motivo de ter mudado a aparência do palhaço Pennywise.

“Esteticamente, não curto o palhaço do século XX. Acho que ele parece algo barato e é bastante relacionado a eventos sociais, tipo circo e coisas assim. O circo é legal, mas me sinto bastante atraído esteticamente ao palhaço mais antigo, o palhaço do século XIX. Esse cara esteve por aí há séculos, e eu me perguntei por que, por que não ter uma nova versão, mas do século XIX”, disse Andrés.

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

IT: A Coisa | “Você verá os meus próprios medos incorporados no personagem”, disse ator que interpreta Pennywise

IT: A Coisa | Cena de sexo polêmica do livro entre crianças não estará presente no filme

O filme terá sua classificação R, ou seja será para maiores de 17 anos.

Bill Skarsgård interpretará Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

Bill Skarsgård que interpreta Pennywise contou que durante as filmagens de ‘IT: A Coisa’ as crianças choraram ao vê-lo caracterizado