O diretor Andres Muschietti, contou que a sequência do filme ‘IT: A Coisa’, irá explorar, além da vida adulta das crianças mostradas no primeiro filme, uma outra dimensão (o que é bastante explorado no livro).

“Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças [no primeiro filme]. Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado. E teremos uma narrativa que conversará com o passado e as coisas que aconteceram no primeiro filme.”

Recentemente o diretor já tinha falado sobre a sequência, veja o que ele disse:

“Estamos fazendo isso. Provavelmente teremos um script para a segunda parte em janeiro. Provavelmente nós começaremos a preparação em março. A primeira parte é apenas sobre as crianças. A segunda parte é sobre esses personagens 30 anos depois, como adultos, com flashbacks até 1989 quando eram crianças. A segunda parte de ‘IT: A Coisa’, é minha prioridade. Obviamente, espero que a sequência tenha um orçamento maior.”

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

O filme ganhou a classificação para 16 Anos nos cinemas brasileiros, ou seja não é recomendado para menores de 16 anos.

Bill Skarsgård interpreta Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

 

Fonte: Omelete