Recentemente foi divulgado a cena alternativa de abertura do filme ‘IT: A Coisa’.

E agora, foi divulgado na internet o final alternativo do filme.

IT: A Coisa | Veja suposta foto da cena em que Pennywise devora um bebê

O filme será lançado em Blu-ray dia 9 de janeiro nos EUA.

O Blu-Ray de ‘IT: A Coisa’ inclui os seguintes extras:

Pennywise Vive!: Descubra como Bill Skarsgård se preparou para interpretar a criatura primitiva conhecida como o Palhaço Dançante.

O Clube dos Perdedores: Torne-se próximo e íntimo das estrelas adolescentes de ‘IT’ conforme eles se aproximam entre si durante a produção.

Autor do Medo: Stephen King revela as raízes de sua obra best-seller, a natureza do medo de infância e como ele criou seu monstro mais famoso, Pennywise.

Cenas Deletadas: Onze cenas deletadas do filme.

No Brasil ainda não tem previsão de lançamento.

A sequência do filme ‘IT: A Coisa’ estreia dia 6 de setembro de 2019 nos cinemas.

Confira o final alternativo de ‘IT: A Coisa’:

Recentemente o diretor Andy Muschietti falou sobre a sequência do filme:

“A segunda parte é sobre esses personagens 30 anos depois, como adultos, com flashbacks até 1989 quando eram crianças. A segunda parte de ‘IT: A Coisa’, é minha prioridade. Obviamente, espero que a sequência tenha um orçamento maior. Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças [no primeiro filme]. Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado. E teremos uma narrativa que conversará com o passado e as coisas que aconteceram no primeiro filme.”

O ator Bill Skarsgård que interpretou Pennywise também falou sobre a sequência:

“Existe uma profundidade em Pennywise e ele muda no decorrer do filme. Da primeira à última cena, há uma enorme jornada. É isso que eu queria e é para onde quero ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional.”