O ator Bill Skarsgård que interpreta Pennywise no filme ‘IT: A Coisa’, comentou sobre as comparações que as pessoas fazem sobre o novo Pennywise e o antigo Pennywise que foi interpretado pelo ator Tim Curry, veja o que ele disse:

IT: A Coisa | Tim Curry conta o que achou de Bill Skarsgård como Pennywise

IT: A Coisa | Sequência vai explorar dimensão cósmica

Diretor de ‘It: A Coisa’ quer adaptar ‘Cemitério Maldito’

“Sempre foi importante para mim reinventá-lo e reinterpretá-lo de maneira diferente. Eu cresci com a performance do Tim e eu estava muito familiarizado com isso e sou um grande fã dele, então meu processo de preparação para o papel foi: “Tudo bem, isso precisa ser diferente” e acho que fizemos isso, eu penso que este Pennywise é diferente e eles podem ficar sozinhos. Não há necessidade de compará-los, pois você pode apreciar ambos, mas foi importante para mim fazer algo novo e algo original com a conquista do personagem.”

O diretor Andrés Muschietti, contou em uma entrevista recente o motivo de ter mudado a aparência do palhaço Pennywise.

“Esteticamente, não curto o palhaço do século XX. Acho que ele parece algo barato e é bastante relacionado a eventos sociais, tipo circo e coisas assim. O circo é legal, mas me sinto bastante atraído esteticamente ao palhaço mais antigo, o palhaço do século XIX. Esse cara esteve por aí há séculos, e eu me perguntei por que, por que não ter uma nova versão, mas do século XIX”, disse Andrés.

Em uma entrevista recente, o ator contou como algumas crianças que contracenaram com ele ficaram apavoradas.

“Eles montaram toda a cena, e essas crianças entraram e nenhuma delas tinha me visto ainda. Então eu saí como Pennywise e fiquei reparando na reação delas, que eram todas figurantes. Algumas delas estavam realmente intrigadas, mas outras não podiam nem olhar para mim e algumas estavam tremendo. Então, um dos meninos começou a chorar. Ele começou a chorar e o diretor gritou: ‘Ação!’ E quando eles dizem ‘Ação!’, você tem que estar completamente no personagem. Daí mais crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da gravação e então percebi: “O que estou fazendo? O que é isto? Isso é horrível”, lamentou o ator.

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

O filme ganhou a classificação para 16 Anos nos cinemas brasileiros, ou seja não é recomendado para menores de 16 anos.

Bill Skarsgård interpreta Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.