O ator Bill Skarsgård contou durante uma entrevista ao site EW, que teve vários pesadelos com o personagem Pennywise que ele interpretou no filme ‘IT: A Coisa’:

“Eu estava em casa, depois de ter terminado as filmagens do filme e comecei a ter sonhos muito estranhos com Pennywise. Todas as noites ele me visitava. Era curioso porque, assim como na história, ele tomava várias formas. Ele era uma versão minha maligna, ou uma entidade. Era aterrorizante ver a mim mesmo com aquele visual. Eu sonhava que eu estava vestido como Pennywise e as pessoas me olhavam com muito medo na rua.”

Sobre a sequência do filme, o ator disse:

“É uma coisa assustadora, mas excitante reencontrá-lo novamente.”

O filme será lançado em Blu-ray dia 9 de janeiro nos EUA.

O Blu-Ray de ‘IT: A Coisa’ inclui os seguintes extras:

  • Pennywise Vive!: Descubra como Bill Skarsgård se preparou para interpretar a criatura primitiva conhecida como o Palhaço Dançante.
  • O Clube dos Perdedores: Torne-se próximo e íntimo das estrelas adolescentes de ‘IT’ conforme eles se aproximam entre si durante a produção.
  • Autor do Medo: Stephen King revela as raízes de sua obra best-seller, a natureza do medo de infância e como ele criou seu monstro mais famoso, Pennywise.
  • Cenas Deletadas: Onze cenas deletadas do filme.

No Brasil ainda não tem previsão de lançamento.

A sequência do filme ‘IT: A Coisa’ estreia dia 6 de setembro de 2019 nos cinemas.

Recentemente o diretor Andy Muschietti falou sobre a sequência do filme:

“A segunda parte é sobre esses personagens 30 anos depois, como adultos, com flashbacks até 1989 quando eram crianças. A segunda parte de ‘IT: A Coisa’, é minha prioridade. Obviamente, espero que a sequência tenha um orçamento maior. Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças [no primeiro filme]. Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado. E teremos uma narrativa que conversará com o passado e as coisas que aconteceram no primeiro filme.”

O ator Bill Skarsgård que interpretou Pennywise também falou sobre a sequência:

“Existe uma profundidade em Pennywise e ele muda no decorrer do filme. Da primeira à última cena, há uma enorme jornada. É isso que eu queria e é para onde quero ir no segundo filme, quero mergulhar no psicológico e nos espaços metafísicos deste ser transdimensional.”