O diretor Andrés Muschietti, do filme ‘IT: A Coisa’, contou recentemente em uma entrevista, por que o remake não teve a participação do escritor Stephen King na produção do filme:

IT: A Coisa | Diretor conta o motivo de ter mudado a aparência do palhaço Pennywise

“Eu realmente estou muito feliz por fazer uma nova adaptação, a minha interpretação da história e eu ficaria muito emocionado se pudesse conhecer Stephen King. Mas chega um momento do processo em que você começa a se sentir bem com sua interpretação e sua contribuição para a história e pra mim não parece certo eu querer discutir minhas ideias com ele, sabe? Não sei. Parece algo que eu teria vergonha de contar para ele.”

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

IT: A Coisa | “Você verá os meus próprios medos incorporados no personagem”, disse ator que interpreta Pennywise

IT: A Coisa | Cena de sexo polêmica do livro entre crianças não estará presente no filme

O filme terá sua classificação R, ou seja será para maiores de 17 anos.

Bill Skarsgård interpretará Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

Bill Skarsgård que interpreta Pennywise contou que durante as filmagens de ‘IT: A Coisa’ as crianças choraram ao vê-lo caracterizado