IT: A Coisa | Diretor revela por que Will Poulter não interpretou Pennywise

IT: A Coisa | Diretor revela por que Will Poulter não interpretou Pennywise

Andrés Muschietti, o diretor do filme ‘IT: A Coisa’, contou durante uma entrevista recente o motivo do ator Will Poulter não ter interpretado o palhaço Pennywise no filme.

Olhos Famintos 3 | Divulgado teaser do novo filme da franquia

The Walking Dead: Our World | Jogo em realidade aumentada é Pokémon GO com zumbis

A Noiva | Filme sobre noiva diabólica ganha trailer oficial legendado

Veja o que ele disse:

“Eu estava muito intrigado com a perspectiva de trabalhar com Will e sempre achei que ele seria um incrível Pennywise. Falamos sobre isso, a ideia de fazer o filme mesmo com a ausência de Cary (antigo diretor). Só que o Will começou a expressar que estava perdendo interesse em interpretar o personagem, que era tão sombrio e assustador. Foi uma decisão pessoal e eu respeitei isso, mas estava ansioso e disposto a encontrar meu próprio Pennywise e foi o que fizemos.”

O ator Bill Skarsgård foi escolhido para interpretar Pennywise em ‘IT: A Coisa’.

‘IT: A Coisa’ tem direção de Andrés Muschietti, que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

Algumas cenas chocantes foram removidas da adaptação de Cary Fukunaga quando Andrés Muschietti assumiu a função de diretor.

Entre as cenas, tinha uma na qual Beverly Marsh, de onze anos, era estuprada por seu pai. Em uma outra cena no roteiro de Cary Fukunaga, um personagem estuprava uma ovelha e se masturbava com um bolo de aniversário.

O estúdio queria que Cary Fukunaga editasse essas cenas pesadas e ele recusou. Esse pode ter sido um dos motivos que podem ter levado a algumas das diferenças criativas que causaram sua saída.

O filme ganhou a classificação: 16 Anos, ou seja não é recomendado para menores de 16 anos.

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

No elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

Deixe uma resposta