A presidente Pam Moody da associação mundial de palhaços, contou ao The Hollywood Reporter que várias apresentações com palhaços estão sendo canceladas por causa do filme ‘IT: A Coisa’. Algumas pessoas estão ficando com bastante medo de palhaços por causa do filme ‘IT: A Coisa’ e isso tem feito com que os palhaços profissionais fiquem sem trabalho.

Veja o que ela disse:

“Estamos vendo shows em escolas e livrarias públicas sendo cancelados, por causa do filme.”

Pam Moody, também disse que a associação preparou uma cartilha para a imprensa e associados sobre como lidar com a fobia crescente.

Depois desses relatos, Stephen King pediu desculpas através do twitter:

“Os palhaços estão com raiva de mim. Me desculpe, muitos são ótimos. MAS… as crianças sempre tiveram medo de palhaço. Não mate o mensageiro pela mensagem.”

A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

IT: A Coisa | Diretor do filme fala sobre a sequência do remake

O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.

O filme terá sua classificação R, ou seja será para maiores de 17 anos nos EUA. No Brasil ainda não foi divulgado.

Bill Skarsgård interpreta Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

Bill Skarsgård que interpreta Pennywise contou que durante as filmagens de ‘IT: A Coisa’ as crianças choraram ao vê-lo caracterizado