O ator Tim Curry que interpretou Pennywise muito bem, na primeira adaptação de ‘IT’ em 1990, contou em entrevista para o site Screen Geek, o que ele achou de Bill Skarsgård interpretando Pennywise em ‘IT: A Coisa’:
IT: A Coisa | “A sequência do filme é minha prioridade”, afirma diretor
IT: A Coisa | Programa Silvio Santos passará pegadinha inspirada no filme
IT: A Coisa | Diretor revela por que Will Poulter não interpretou Pennywise
IT: A Coisa | Stephen King fala o que achou do filme e diz que já assistiu o filme duas vezes
“Eu gosto muito do Bill Skarsgård, acredito que ele seja muito inteligente. Será muito interessante ver que tipo de palhaço ele será, porque não é um rosto de palhaço óbvio. Eu vi o trailer e você não consegue ver a cara dele direito. Então estou fascinado para assistir. Ele é muito bom. E eu espero que na nova adaptação, eles tenham melhorado o final, pois me tornei um tipo de aranha gigante quando interpretei Pennywise e não foi muito assustador.”
A primeira parte do remake vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.
O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.
O filme ‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.
A British Board of Film Classification divulgou que o filme ‘IT: A Coisa’ terá aproximadamente 2h e 15 minutos de duração.
O filme ganhou a classificação para 16 Anos nos cinemas brasileiros, ou seja não é recomendado para menores de 16 anos.
Bill Skarsgård interpreta Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.
O filme é do diretor Andres Muschietti.