Em entrevista ao site Collider, o ator Bill Skarsgård que interpreta o palhaço Pennywise no filme ‘IT: A Coisa’, contou como foi criar o palhaço Pennywise para a nova adaptação.

Veja o que ele disse:

“Eu fiz algo que também me deixaria assustado. Uma das coisas mais importantes para mim durante a criação do personagem foi pensar ‘quais são as coisas que eu acharia perturbadora?’ Eu quis explorar meu próprio tipo de medo e o que eu acho realmente perturbador e engrandecer em termos de performance. Essencialmente, o que você verá nesse filme será os meus maiores medos incorporados nesse personagem.”

O remake, vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

Veja também:

IT: A Coisa | Cena de sexo polêmica do livro entre crianças não estará presente no filme

Bill Skarsgård que interpreta Pennywise contou que durante as filmagens de ‘IT: A Coisa’ as crianças choraram ao vê-lo caracterizado

Bill Skarsgård interpretará Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

O filme terá sua classificação R, ou seja será para maiores de 17 anos.