Em outubro o site Bloody Disgusting divulgou uma possível sinopse do filme ‘Invocação do Mal 3’.

O site disse que a história do 3º filme da franquia seria sobre um homem que está sendo julgado por assassinato e que afirma que estava possuído por um demônio quando cometeu o crime.

Hoje o site divulgou uma entrevista com James Wan e na entrevista ele confirmou que o filme ‘Invocação do Mal 3’ será baseado em uma história real e será sobre o homem em julgamento, confira o que ele disse para o site:

“É sobre esse cara que estava sendo julgado por cometer um assassinato. Eu acho que foi a primeira vez na história da América, onde o réu usou uma possessão demoníaca como desculpa.”

A franquia ‘Invocação do Mal’ ganhou um universo compartilhado, filmes como ‘Annabelle’, ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal‘, ‘Annabelle 3’, ‘A Freira‘, ‘Homem Torto‘ fizeram ou ainda vão fazer parte desse universo.

Na entrevista para o site, ele também falou sobre esse universo que tanto amamos:

“Todos os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’ são baseados nos arquivos de casos de Ed e Lorraine Warren. Eu acho que isso é importante.  É importante que a nave-mãe permaneça fiel, inspirando-se em pessoas reais. Os outros filmes (universo de Invocação do Mal) são onde nós nos divertimos mais e fazemos coisas loucas, estranhas e maravilhosas. A nave mãe (franquia ‘Invocação do Mal’), nós queremos que seja sempre sobre coisas reais.”

Michael Chaves (A Maldição da Chorona) foi escolhido para dirigir o 3º filme da franquia.

James Wan será o produtor do filme.

Em entrevista para o site Hollywood Reporter, James Wan falou sobre o filme:

“A habilidade de Michael Chaves de trazer emoção para uma história, sua compreensão de humor e sustos o tornam perfeito para dirigir o próximo filme da franquia. Estou muito animado por estar de volta como produtor e continuar com Vera e Patrick na próxima aventura sobrenatural dos Warrens”, disse James Wan.

Durante uma entrevista para o site Digital Spy, o ator Patrick Wilson falou sobre o filme ‘Invocação do Mal 3’:

“O filme ‘Invocação do Mal 3’ será diferente de tudo que já vimos.”

Recentemente o site Cinema Blend divulgou uma entrevista com o produtor Peter Safran, na entrevista ele falou sobre o filme ‘Invocação do Mal 3’:

“Está indo muito bem. David Leslie Johnson está trabalhando no roteiro e eu me sinto bastante confiante de que o roteiro estará pronto no próximo ano.”

O site também informou que no começo do ano Peter Safran, estabeleceu um cronograma que sugere que poderíamos ver o filme ‘Invocação do Mal 3’ nos cinemas em 2020.

Ano passado, o produtor Peter Safran contou alguns detalhes sobre ‘Invocação do Mal 3’, veja o que ele disse:

“Existem alguns casos que talvez não sejam tão conhecidos, mas Ed e Lorraine Warren passaram bastante tempo investigando e fizeram parte desses casos. Claramente, não podemos fazer outro filme de casa assombrada, certo? Não podemos fazer outra posse sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo. Certo? Então, é preciso ser algo diferente disso tudo.”