A imagem de Jeff The Killer , um menino que teve o rosto queimado com ácido, é divulgada na internet desde 2008.

No site The Daily Dot, Fernando Alfonso contou sobre a possível história que deu origem a essa lenda da internet.

Fernando Alfonso disse:

“No outono de 2008, uma menina chamada Katy Robinson supostamente postou uma foto de si mesma na frente de  um armário, no mural de fotos aleatórias do 4chan.

Assim como se desenvolveu a história, a garota sofreu Bullying incansavelmente por seu peso e mais tarde a garota cometeu suicídio.”

O recado supostamente do irmão de Katy:

“Atenção 4chan,

Ontem eu encontrei minha irmã no seu quarto, chorando muito. Eu lhe perguntei porque ela estava tão pra baixo, e ela me disse que era por causa dela ser gorda.

Eu fiquei furioso, exigindo que ela me contasse quem havia feito ela de boba. Ela me contou que havia postado a sua foto em um site chamado ‘4chan.org’, ela continuou dizendo que esse site havia se divertido às suas custas, e postado ‘Shops’ (Alterações fotográficas com photoshop) de sua imagem.

Eu estou abismado.

Deem uma boa olhada nesta foto, porque essa bela mulher, minha irmã, cometeu suicídio na noite passada.”

O Redditor, que usa o nick ninetofivehero, alegou que a foto original de Katy foi alterada com photoshop para criar o que é considerado a foto de Jeff The Killer.

“Em uma versão com menos photoshop da imagem de Jeff, uma verruga é claramente visível que também se pode ver na imagem de Katy”, disse o perfil ninetofivehero no Reddit. “Parece em uma posição diferente no rosto, mas isso seria um resultado da nova boca com photoshop para ajudar a criar o Jeff.”

A foto de Katy, foi bastante alterada e se tornou a imagem de Jeff o assassino. Esta é uma lenda da internet que foi construída a partir de uma outra lenda da internet, em que uma adolescente se suicidou.

Algumas pessoas dizem que a versão final do rosto de Jeff The Killer foi montado com o rosto de Katy,  com as imagens dos olhos de um cadáver e a mandíbula quebrada de um cão.

 

Conheça a história de uma das lendas mais pertubadoras da internet: Jeff The Killer