Uma das franquias de terror de maior bilheteria de todos os tempos está de volta, ‘Saw’ (Jogos Mortais), nos EUA o novo filme da franquia será lançado como ‘JIGSAW’.

Os criadores da franquia, James Wan e Leigh Whannell já tinham revelado em entrevista, que o título original de ‘Saw’ era pra ser ‘Jigsaw’, mas na época eles acabaram optando por ‘Saw’.

Sinopse do filme:

“Corpos estão girando ao redor da cidade, cada um encontrou uma morte horrível. Quando as investigações avançam, as provas indicam um homem: John Kramer. Mas como? O homem conhecido como Jigsaw está morto. Algum aprendiz pegou o manto de Jigsaw ou talvez até mesmo alguém dentro da investigação?”

A Lionsgate divulgou a primeira foto do novo filme da franquia:

 

Tobin Bell (Jigsaw) retorna no novo filme da franquia.

O elenco também inclui Mandela Van Peebles, Hannah Anderson, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, Matt Passmore, Hannah Emily Anderson, Josiah Black, Shaquan Lewis, Michael Bolsvert e James Gomez.

James Wan e Leigh Whannell são os produtores executivos.

Os diretores são os irmãos Peter e Michael Spierig.

O novo filme da franquia, recebeu a classificação ‘R’ nos EUA, ou seja será para maiores de 17 anos. O filme tem muita violência, sangue e tortura, por isso recebeu essa classificação.

O filme ‘JIGSAW’ marcará presença no San Diego Comic Con no final deste mês, provavelmente será lançado o trailer no evento.

O novo filme da franquia estreia dia 2 de Novembro nos cinemas brasileiros, a Paris Filmes ainda não divulgou como será o título do filme no Brasil.