[SPOILERS]

Segundo o Bloody-Disgusting, Tobin Bell vai retornar como o infame “Jigsaw“.

Uma das cenas do vilão será com o ator Jon Cor, que interpretou Ryan em ‘Jogos Mortais — O Final‘ (um dos dois caras na armadilha de abertura do filme).

Charlie Clouser vai retornar como compositor para o filme, que continua a tradição de tê-lo a bordo em todos os filmes da franquia.

Em entrevista ele afirmou que o novo filme vai reinventar a franquia: “Estou empolgado em retornar para a reinvenção da franquia Jogos Mortais”, ele afirmou.

As filmagens já começaram e algumas imagens que vazaram mostram o caixão de John Kramer, o Jigsaw, sendo desenterrado.

A estréia está prevista para o dia 27 de Outubro de 2017.

O filme é comandado por Peter e Michael Spierig.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger roteirizam.

Vale lembrar que diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, estão à bordo como produtores executivos.

A franquia ‘Jogos Mortais‘ nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

Os sete filmes da franquia arrecadaram US$ 874 milhões em bilheterias do mundo todo e figuraram no Guinness Book como a “Franquia de terror de maior sucesso” de todos os tempos.

Vamos jogar um jogo?

 

via cinepop