Hoje chegou algumas novidades na Netflix.

Separamos as 3 séries e 1 filme de terror e suspense que entraram no catálogo da Netflix.

Prepara a pipoca e vamos maratonar nesta sexta-feira 13.

Filme: ‘Lost Girls – Os Crimes de Long Island’

Sinopse do filme:

“Diante da passividade da polícia, Mari Gilbert resolve iniciar sua própria investigação para encontrar sua filha desaparecida. Os últimos passos de Shannan levam Mari a uma comunidade fechada em Long Island, e sua busca acaba chamando a atenção para o assassinato de diversas trabalhadoras do sexo.”

Série: ‘Kingdom’ (2ª Temporada)

Na série, em um reino assolado pela corrupção e pela fome, uma misteriosa doença se espalha, transformando as pessoas infectadas em monstros. Acusado de traição e desesperado para salvar seu povo, o príncipe herdeiro embarca em uma jornada para descobrir o mal que se esconde nas trevas.

Confira a sinopse da 2ª temporada:

“Na queda ou na ascensão, sangue será derramado. Uma guerra entre os mortos e os vivos da qual ninguém escapará! O destino de Joseon está em jogo.”

Série: ‘Coletivo Terror’ (1ª Temporada)

Na série norueguesa, os passageiros a bordo de um ônibus viajam sem saber qual será o seu destino final.

“Imagine uma jornada ao desconhecido com reviravoltas, mistérios e humor mórbido. ‘Coletivo Terror’ é uma série antológica de terror norueguesa, onde cada história se passa em seu próprio universo estranho e realista”, divulgou a Netflix.

Série: ‘O Assassino de Valhalla’ (1ª Temporada)

Na série islandesa, o policial Arnar, é enviado de volta para casa, para investigar o primeiro caso de serial killer do país. Ele se une a policial Kata. Os assassinatos não parecem ter muito em comum até que a dupla investigativa os conecta a uma casa abandonada chamada Valhalla, onde crimes horrendos ocorreram 35 anos antes.

Conheça as vantagens do Amazon Prime que custa apenas R$ 9,90 por mês e você pode testar por 30 dias grátis