Quem pode esquecer a história assustadora de Bloody Mary (também conhecida como Maria Sangrenta, Bruxa do Espelho ou Maria Degolada)   o espírito do mal que vai arrancar os seus olhos quando invocado ? A maioria das pessoas ouviram a lenda de Bloody Mary, quando eram crianças, ouvindo histórias de fantasmas assustadores ao redor da fogueira. A lenda ainda é contada em festas do pijama, acampamentos e festas de fim de noite em volta da fogueira.A lenda diz que a mulher do mal pode ser invocada por falar “Bloody Mary” em um espelho  três  vezes em uma sala escura, iluminada apenas por uma vela. O banheiro é o local mais popular para testar a lenda, mas outras salas escuras parecem aplicáveis.Após falar três vezes, o espírito irá aparecer em um espelho para arrancar seus olhos para fora.  Outras variações que ela te deixando louco ou puxando você para o espelho, para nunca mais ser visto novamente.Quem Bloody Mary é realmente permanece um mistério. Enquanto existem muitas versões dessa história, muitos fatos apontam para uma mulher chamada Maria Worth, que foi terrivelmente desfigurada em um acidente de carro.

Alguns insistem em que é a rainha Maria I de Inglaterra, filha de Henrique VIII e Catarina de Aragão. Algumas pessoas ainda falam de uma bruxa que foi queimada na fogueira e voltou para a vingança, ou pode ser o diabo em pessoa que vem para a sua alma.A lenda Bloody Mary  vem com uma popularidade crescente com uma variação da história do filme de 1992 “Candyman”, que usou a ideia para sua trama. Quando os personagens gritavam “Candyman” no espelho 5 vezes, ele iria aparecer e matá-los com a mão de gancho.O filme “Lenda Urbana” foi lançado nos cinemas em 1998 e usaram  o mito de Bloody Mary, mais uma vez, para uma de suas histórias. Como se isso não bastasse, 2005 nos trouxe “Urban Legends: Bloody Mary”, que foi lançado diretamente em DVD. Não há dúvida, o conto horrível irá aparecer novamente, talvez em outra versão com um toque diferente.Enquanto você pode pensar que você está a salvo de Bloody Mary, pense novamente … Diz a lenda que se você está perto de um espelho na escuridão total, ela ainda pode vir para você, independentemente de se você está ou não tentando chamar por ela.  

então que tal você tentar? 
 vá até o espelho do seu banheiro no escuro 
leve uma vela acessa na mão
e diga Bloody Mary três vezes 


Será que vocês teriam coragem de fazer isto? Os caras do vídeo abaixo  fizeram e filmaram tudo, seria verdade ou fake?  

ei cuidado com esse espelho que tem ai no seu quarto.
bons sonhos (:


Curta nossa pagina no Facebook 



marcadores: lendas urbanas,lenda urbana,bloody mary, lenda da bloody mary,maria sangrenta,lenda da maria sangrenta,lendas,historias de terror