Uma transmissão ao vivo durante uma semana, vigiará a casa que inspirou a história do filme ‘Invocação do Mal’.

“O mundo está confinado e a família que mora na casa que inspirou o filme ‘Invocação do Mal’ também está. Veja como a Família Heinzen mostra como eles vivem entre os espíritos enquanto enfrentam essa pandemia mundial”, diz o site The Dark Zone

A transmissão acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio e será cobrado um valor, para assistir.

Uma parte será doada para instituições de caridade durante a pandemia do coronavírus.

No dia 8 de maio, será transmitido uma prévia gratuita.

“Você terá uma visão imersiva e interativa dentro da casa que inspirou a história do filme ‘Invocação do Mal’. Quando acontecer uma atividade paranormal você verá AO VIVO. De sessões espíritas a conjurações, há uma programação de uma semana inteira de atividades planejadas, investigações e testes a serem realizados, além de uma lista completa de celebridades paranormais que se juntarão à transmissão ao vivo (visitando virtualmente a família),” diz o site.

Fique de olho no site da The Dark Zone, para saber quando começará a vender os ingressos e para mais informações: thedarkzone.tv

Confira o vídeo de divulgação da live:

Invocação do Mal | Conheça a história da família que inspirou o filme

O 3º filme da franquia, ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ estreia dia 10 de setembro de 2020 nos cinemas do Brasil.

O 3º filme da franquia será sobre um homem que está sendo julgado por assassinato e que afirma que estava possuído por um demônio quando cometeu o crime.