Morreu ontem aos 92 anos de idade, a médium Lorraine Warren.

Ela investigou milhares de casos paranormais com seu marido, Ed Warren por muito tempo e ambos inspiraram os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’.

Nos filmes da franquia, Lorraine Warren é interpretada pela atriz Vera Farmiga que era amiga da médium.

O neto de Lorraine, postou no facebook sobre a morte da avó:

“Ontem à noite, a minha avó Lorraine Warren, tranquilamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela foi feliz até o final. Ela era o meu anjo e minha heroína, ela vai fazer muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar a sua vida e honrar sua bela alma. Lembrem-se de valorizar aqueles que vocês amam enquanto podem. Obrigado e que Deus abençoe a todos.”

A atriz Vera Farmiga também falou sobre a morte de Lorraine:

“Minha querida amiga Lorraine Warren se foi… Com um profundo sentimento de tristeza, surge um grande sentimento de gratidão. Eu fui tão abençoada por tê-la conhecido e me sinto honrada em interpretá-la. Ela viveu sua vida com graça e alegria. Ela vestiu um capacete de salvação, brandiu sua espada de compaixão e usou um escudo de fé. A justiça era o seu peitoral e foi assim que ela tocou a minha vida. Amo você Lorraine, você está dançando com Ed agora.”

O próximo filme que Lorraine será interpretada nos cinemas será ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa’.

Na época do lançamento do filme ‘Invocação do Mal’, a Warner Bros. fez uma entrevista com a médium Lorraine Warren, no vídeo ela mostra a sua casa e o Museu do Ocultismo, que fica no local.

No vídeo, ela fala que o museu : ”é um dos lugares mais assombrados do mundo.”

Assista o vídeo: