O novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘ que será lançado pela Netflix, ganhou seu primeiro trailer.

O filme será uma sequência do 1º filme de 1974 e ignorará todas as outras sequências.

O streaming adquiriu os direitos globais da Legendary Pictures.

O novo filme se passa anos após os eventos chocantes do primeiro filme, em um cenário onde Leatherface não foi visto desde então.

David Blue Garcia dirigiu o filme, que foi filmado no ano passado na Bulgária e produzido por Fede Alvarez e Rodolfo Sayagues.

Sinopse:

“Depois de passar quase 50 anos escondido, Leatherface está de volta. Desta vez, ele aterroriza um grupo de amigos idealistas, que sem querer perturbam o mundo dele em uma cidadezinha isolada no Texas. Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista. Mas esse sonho logo se transforma em pesadelo quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer que deixou um legado sangrento marcado na memória dos moradores da cidade. Uma delas é Sally Hardesty, única sobrevivente do massacre de 1973, que agora busca vingança a qualquer preço.”

O filme estreia dia 18 de fevereiro de 2022 na Netflix.

Confira o trailer: