A Netflix trará alguns títulos que já foram removidos de volta, confira abaixo os filmes de terror que voltarão:

6 filmes de terror que chegam em agosto na Netflix

Kingdom | Netflix está produzindo série medieval sobre Zumbis

Death Note | O caos começa em novo teaser da adaptação do anime produzido pela Netflix

TERROR E SUSPENSE | Filmes que serão removidos da Netflix em Agosto

01 de setembro:

Atividade Paranormal 3

Sinopse do filme: “Uma família sente que está sendo ameaçada por um espírito maligno na casa onde mora e decide instalar câmeras para filmar e tentar entender os barulhos aterrorizantes e os fenômenos estranhos que ocorrem na residência. Mas a família não está preparada para o terror que se aproxima.”

Elenco: Katie Featherston, Johanna Braddy, Sprague Grayden, Christopher Nicholas Smith, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown e Dustin Ingram.

Os diretores do filme é Henry Joost e Ariel Schulman.

Cemitério Maldito

Sinopse do filme: “Uma série de acontecimentos estranhos se inicia após a morte do gato da família Creed. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.”

Elenco: Stephen King, Dale Midkiff, Fred Gwynne, Denise Crosby, Brad Greenquist, Miko Hughes, Kavi Raz e Mary Louise Wilson.

A diretora do filme é Mary Lambert.

Premonição 5

Sinopse do filme: “Um jovem tem uma premonição e salva um grupo de pessoas da morte quando uma ponte suspensa começa a desabar. Contudo, eles logo aprendem que não têm como fugir da morte.”

Elenco: Nicholas D’Agosto, Emma Bell, Miles Fisher, P.J. Byrne, Arlen Escarpeta, David Koechner, Courtney B. Vance e Tony Todd.

O diretor do filme é Steven Quale.

Sexta-Feira 13 – Parte VII: A Matança Continua

Sinopse do filme: “A jovem psicótica Tina Sheppard retorna a Crystal Lake com sua mãe Amanda e seu psicólogo. Sem querer, ela ressuscita o assassino sangrento Jason de sua sepultura debaixo d’água.”

Elenco: Kane Hodder, Lar Park Lincoln, Terry Kiser, Jeff Bennett e Michael Schroeder.

O diretor do filme é John Carl Buechler.