O Mothman de Point Pleasant narra os acontecimentos históricos que ocorreram durante o período de 13 meses em 1966-1967 em West Virginia. Depois de uma corrida noturna com uma “coisa” freakish voando perto de uma fábrica de munições abandonada, quatro pessoas relatam sua avistamento à polícia local. Ao longo do ano seguinte acontecimentos mais estranhos ocorrem.

Mas o que realmente aconteceu em Point Pleasant? Aprenda a história verdadeira atrás das contas infames do motorman dos povos que os viveram neste seguimento ao premiado “monstro de Boggy Creek” de STM.

 

‘O filme documentário pretende relatar a lenda de Mothman através de testemunhos oculares e da perspectiva dos cidadãos de Point Pleasant. O Mothman foi avistado pela primeira vez em 1966 e avistamentos continuaram até a época em que uma ponte que ligava a cidade de Point Pleasant, na Virgínia Ocidental, à cidade de Gallipolis, em Ohio, entrou em colapso em 1967. O documentário contará não só as histórias de Mothman, Entre os primeiros avistamentos eo colapso da ponte.

Seth Breedlove, diretor do filme, promete história recentemente descoberta, ligada às lendas de Mothman, bem como novas e inéditas histórias de encontros. Ele diz que o colapso da Ponte de Prata é parte integrante da história, mas não acredita que a tragédia esteja ligada às histórias de Mothman.

Small Town Monsters produziu três filmes premiados, incluindo o recente Boggy Creek Monster, que ganhou todas as honras no Hollywood International Independent Documentary Awards. A produção de The Mothman of Point Pleasant foi inteiramente auto-financiada, porém, uma campanha de Kickstarter para ajudar a financiar a pós-produção (bem como um quinto filme STM, já em obras) será lançado em 02 de fevereiro.

O Mothman de Point Pleasant tocou Brandon Dalo para compor uma partitura original (ouvido brevemente no teaser) e autor e personalidade de televisão, Lyle Blackburn, para produzir executivo e narrar. Zac Palmisano voltou como diretor de fotografia, enquanto Seth Breedlove dirige, escreve e produz o filme. O artista famoso do cartaz, Sam Shearon contribuirá uma tomada brandnew no Mothman no one-sheet oficial.’