Diretor Rob Zombie anunciou que seu próximo filme de terror ”31” recebeu a temida classificação NC-17 não uma, mas duas vezes pelo MPAA! Zombie, que postou no Facebook a notícia, está tentando editá-lo uma terceira vez para ir para uma classificação R., embora ele esteja nada satisfeito com isso.
“Bem, depois de duas tentativas através da MPAA nossa classificação em 31 permanece NC-17,” Zombie explicou. “Talvez três é o charme para conseguir uma classificação R. Por quê R perguntam vocês? Bem, porque o seu teatro local não vai mostrar um NC-17. Mesmo que você seja uma porra de um adulto … coisas [devem] ser censuradas para sua diversão.”
“A MPAA classificou 31 em NC-17 por causa da “violência sádica gráfico, bizarra sexualidadenudez, imagens perturbadoras invasivos e alguma linguagem forte.” Sim, soa como um filme de Rob Zombie! Em 31, que terá sua estréia mundial no Festival de Cinema Sundance no próximo mês, “Cinco amigos são sequestrados no dia antes do Halloween e são mantidos como reféns em um lugar aterrorizante chamada Murder Mundial. Enquanto preso, eles devem jogar um jogo violento chamado 31, em que a missão é sobreviver 12 horas contra um bando de palhaços maus”.