‘Friday the 13th: Killer Puzzle’ é um jogo inspirado na franquia ‘Sexta-Feira 13’.

O jogo apresenta gráficos cartunizados e uma inusitada premissa de quebra-cabeça.

Os jogadores terão que guiar o caminho do vilão indiretamente, de forma que encontrem um caminho para levá-lo até suas vítimas.

O jogo está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android e para PC através da loja digital Steam.

A jogabilidade de ‘Friday the 13th: Killer Puzzle’ é a mesma de ‘Slayaway Camp’ da mesma produtora, com quebra-cabeças de empurrar caixas sobre o gelo, no qual o usuário lança Jason em uma direção e ele apenas irá parar ao atingir algum obstáculo no cenário.

O objetivo é levar o assassino até suas vítimas para executá-las, com algumas regras como evitar obstáculos e evitar de parar ao lado delas, pois isso fará com que corram para outro ponto.

O jogo conta ainda com duas configurações para o nível de violência: PG para uma experiência mais leve e R para liberar sangue e outros detalhes.

Quanto mais vítimas o jogador mata é possível avançar para outros cenários dos filmes da franquia, desde Crystal Lake até Manhattan, Estados Unidos, uma prisão de segurança máxima, um resort de esqui e até mesmo no espaço.

São mais de 100 níveis gratuitos e mais três episódios vendidos por DLC. É possível desbloquear também várias versões de Jason e armas diferentes para ele usar e algumas versões do assassino são vendidas por microtransações.

Resultado de imagem para Friday the 13th: Killer Puzzle



 

Fonte: TechTudo