O Culto de Chucky chega em Home Video no Brasil no dia 25 de outubro, e a Universal liberou novos vídeos de divulgação do longa. Confira:

Confinada em um asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo de seus pacientes (um boneco Good Guy muito familiar com um inocente rosto sorridente). Uma série de mortes horríveis começam a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar-se se talvez ela não esteja louca.
Andy Barclay (Alex Vincent), agora adulto, corre para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany, a noiva de longa data de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado.

O Culto de Chucky | Filme chegará na Netflix em outubro

No elenco: Brad Dourif (Chucky), Fiona Dourif, Summer H. Howell, Jennifer Tilly (Tiffany), Alex Vincent (Andy), Elisabeth Rosen, Michael Therriault, Grace Lynn Kung e Ali Tataryn.