Recentemente, divulgamos aqui que será lançado um documentário chamado ‘What Happened to Elisa Lam?’ sobre o caso misterioso de Elisa Lam.

Agora descobrimos que o produtor Sean Cunningham (Sexta-Feira 13), está produzindo um novo filme de terror chamado ‘The Elevator Game’, que será inspirado no caso misterioso de Elisa Lam.

O filme, vai ser produzido pela Crystal Lake Entertainment e as filmagens irão começar em setembro em Los Angeles.

A direção será de Nicole Jones Dion, que também escreveu o filme.

Veja a sinopse abaixo do filme:

“Leila nunca tinha ouvido falar do Jogo de Elevador, até que sua irmã mais nova Mandy, desapareceu. Imagens de câmeras de segurança mostram Mandy entrando num elevador em um antigo e decrépito hotel do centro, para nunca mais voltar. Quando a investigação policial sobre o desaparecimento de Mandy esfria, Leila toma as coisas em suas próprias mãos. A internet tem histórias de pessoas desaparecendo depois de jogar algo chamado “O Jogo do Elevador”. Alguns pensam que é uma lenda urbana, outros juram que é verdade.
Enterrados nos cantos mais escuros da Internet estão as regras para um dos jogos mais perigosos do mundo. De acordo com o Jogo, se você entrar em um elevador e pressionar os botões em uma determinada seqüência, você será transportado para outra dimensão no plano espiritual, o outro mundo. Lá você pode realizar o seu mais profundo desejo secreto ou você pode encontrar a morte.
Convencida de que sua irmã está presa no Outro Mundo, a única maneira de Leila salvar sua irmã perdida é jogar sozinha o Jogo do Elevador.
Mas o jogo vem com um preço. Alguns jogadores perderam suas vidas e outros suas almas. Se Leila não tiver cuidado, ela pode perder os dois.”