A atriz Tilda Swinton que já interpretou o anjo Gabriel no filme ‘Constantine’, foi cogitada para interpretar o palhaço Pennywise do filme ‘IT: A Coisa’.

Ela era a opção favorita do diretor Andrés Muschietti e dos produtores do filme, mas ela não estava disponível para o papel.

“Nós tivemos uma brecha para gravar o filme, mas ela não pode fazer sequer um teste. Mas juro que tentamos de todos os jeitos.” Disse o diretor.

Ele também disse que fez o teste com vários atores (homens, mulheres, jovens e idosos) até escolher o ator Bill Skarsgård.

O remake, vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.

O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

‘IT: A Coisa’, será dividido em duas partes, a primeira parte mostrará as crianças enfrentando Pennywise e a segunda parte elas voltam adultas para enfrentar Pennywise.

Veja também:

IT: A Coisa | Cena de sexo polêmica do livro entre crianças não estará presente no filme

Bill Skarsgård que interpreta Pennywise contou que durante as filmagens de ‘IT: A Coisa’ as crianças choraram ao vê-lo caracterizado

Bill Skarsgard interpretará Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

O filme terá sua classificação R, ou seja será para maiores de 17 anos.