O sucesso do mestre de terror Stephen King, que virou filme pelas mãos de Frank Darabont, “O Nevoeiro” (The Mist) está sendo produzido para a televisão.

Segundo informações do Deadline, o The Weinstein Company e Dimension Television está desenvolvendo uma série de TV baseada em The Mist. O projeto, que segundo a Dimension está abençoado pelo próprio King, está nas mãos do escritor Christian Torpe, que criou a série dinamarquesa Rita, que já está terminando sua quarta temporada.

“O terror e drama que a obra de Stephen King tem é grandiosa, tem muita coisa pra explorar nela, e achamos que uma serie de TV seria o melhor caminho para se aprofundar mais na história” disse Bob Weinstein, co-presidente da The Weinstein Company e Dimension Television.

Parece que essa nova onda de filmes de terror virando serie de TV está realmente em alta. Depois do sucesso de Scream, foram confirmadas as séries “Friday The 13th“, “Evil Dead“, além de “Um Drink no Inferno” do Netflix. O que você acha dessas produções para a televisão? Qual filme de terror você gostaria de ver nas telas de TV? Comente!

FONTE: DEADLINE