O filme ‘Rede de Ódio’ estreia nesta quarta (29) na Netflix.

No filme, um jovem ambicioso começa a trabalhar destruindo reputações nas redes sociais, mas descobre que esse ódio virtual tem consequências violentas no mundo real.

Jan Komasa é o diretor do filme.

Os atores Maciej Musiałowski, Vanessa Alexander, Maciej Stuhr, Agata Kulesza, Danuta Stenka e Jacek Koman fazem parte do elenco.

Sinopse do filme:

“Em uma sociedade ainda marcada por um passado autoritário, poloneses de todas as classes sociais enfrentam a maldade que se alastra pelo continente europeu. Também há aqueles que se beneficiam dos confrontos inevitáveis e do caos instalado, como o decadente estudante de direito Tomek (Maciej Musiałowski), que tenta de todas as formas conquistar a atenção de sua amiga de infância Gabi (Vanessa Alexander) e o respeito da família progressista da garota. Para impressioná-la, ele começa a trabalhar em uma empresa de relações públicas de alto nível, mas com valores morais questionáveis e logo descobre que é ótimo em orquestrar jogos políticos sujos nas redes sociais. No entanto, suas ações têm um preço: ao se envolver em uma teia cada vez mais complexa, Tomek vai perdendo sua humanidade e o foco em seu objetivo inicial.”

Confira o trailer: