As filmagens do filme ‘Olhos Famintos 3’ começaram dia 20/02 em Baton Rouge, Louisiana.

Só que o filme está sendo alvo de uma petição na internet. O motivo é a condenação sexual do roteirista/diretor da franquia, Victor Salva, que foi condenado por pedofilia em 1988.

Veja também: ‘Olhos Famintos 3’ ganha cartaz e sinopse

Um abaixo-assinado que está rodando pela internet, pede para as pessoas prejudicarem à produção do filme e também que redes de cinemas não exibam o filme, pois segundo sua organizadora, Annie Swital, “o lugar de monstros é nas telas, e não atrás das câmeras”.

Leia na íntegra a petição do abaixo-assinado:

“Olhos Famintos 3 está atualmente em produção. O diretor e criador dessa franquia, Victor Salva, usou sua posição para violar um garoto de 12 anos em 1988 durante a filmagem de Palhaço Assassino (Clownhouse). Ele foi condenado e cumpriu 15 meses de prisão. Para as três maiores redes de cinema nos EUA, peço para não mostrar este filme em suas salas. Os lucros de Olhos Famintos 3 vão para os bolsos de um pedófilo. Os monstros pertencem às telas, não atrás das câmeras. Também peço a outros membros da comunidade de filmes de terror que tomem uma posição. Espalhe a palavra e não assistam este filme!”.

Veja também: ‘Olhos Famintos 3’ tem novos atores confirmados

Lançados em 2001 e 2003, os dois primeiros filmes arrecadaram juntos US$ 122,3 milhões pelo mundo.