O terceiro filme da franquia ”Olhos Famintos” (Jeepers Creepers) estava engavetado há anos, mas finalmente encontrou sua distribuidora e recebeu sinal verde. Segundo o Bloody-Disgusting, a produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir ”Olhos Famintos 3” (Jeepers Creepers 3). O projeto reúne a equipe criativa original por trás dos dois primeiros filmes, incluindo o diretor e roteirista Victor Salva. Jonathan Breck está confirmado para retornar como o monstro, com Brandon Smith reprisando o papel de Sargento Davis Tubbs .

“Escrever e dirigir um novo Olhos Famintos após mais de uma década do primeiro filme é incrivelmente emocionante. Sempre acreditei que os fãs do mundo todo queriam mais. Estamos trazendo de volta o caminhão do Creeper, e contaremos o que ele é, de onde veio e por que ele faz o que faz”, afirmou. 
Especula-se que as filmagens começarão no início de 2016. A história se passa vinte e um anos após os eventos do primeiro filme. Trish (Gina Phillips), a jovem do primeiro filme, tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas a protagonista começa a ter estranhos sonhos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura para sempre. O projeto é intítulado ”Jeepers Creepers III: Cathedral”.

*Notícia originalmente publicada pelo site CinePOP.