Nunca se perguntou quantas pessoas os psicopatas dos filmes mataram? Então, aqui está a lista dos 5 psicopatas que mais mataram no cinema.

5- Jigsaw (Jogos Mortais)
Número de vítimas: 40
Jigsaw é conhecido por seus jogos macabros. Ele sempre dá às suas vítimas a possibilidade de escapar. O personagem foi interpretado pelo ator Tobin Bell.
4- Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)
Número de vítimas: 42 
Vilão principal da série A Hora do Pesadelo. Ele é um assassino de crianças que é queimado vivo por pais vingativos. Ele retorna e passa a atacar adolescentes em seus sonhos. O que lhe deu os apelidos de “Lorde dos Pesadelos” e “Senhor dos Sonhos”. Foi vivido por Robert Englund em toda a franquia. Jackie Earle Haley assumiu o papel no remake de 2010.
3- Lupin (O Duende)
Número de vítimas: 45 
Após ter seu pote de ouro roubado, o sádico duende Lubin inicia uma onda de assassinatos. O duende é vivido por Warwick Davis e o primeiro filme conta com a participação de Jennifer Aniston.
2- Michael Myers (Halloween)
Número de vítimas: 111 
O personagem criado por John Carpenter e Debra Hill é um dos maiores vilões do cinema. Com apenas seis anos, Myers matou sua irmã adolescente. 15 anos depois, ele escapa do local onde estava internado e retorna à cidade natal para matar mais adolescentes.
1- Jason Voorhees (Sexta-Feira 13)
Número de vítimas: Entre 200 e 300 
O número de mortes praticadas por Jason não é preciso, uma vez que são incontáveis suas vítimas em Jason X. Curiosamente, o personagem não foi o vilão do primeiro filme de sua franquia. No clássico de 1980, a mãe de Jason é a assassina principal.
Lista original feita pelo site Adoro Cinema.