Três filmes de terror que chegam no catálogo da Netflix dia 1º de agosto.

Veja também:

5 filmes de terror que chegam em agosto na Netflix

TERROR E SUSPENSE | Filmes que serão removidos da Netflix em Agosto

Veja quais são eles:

01/08

Nunca Diga seu Nome

Sinopse do filme: “Um grupo de estudantes se mudam para uma antiga casa e desencadeiam uma série de eventos com uma entidade  conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam se salvar e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo para salvar outras pessoas.”

Elenco: Cressida Bonas, Faye Dunaway, Carrie-Anne Moss, Douglas Smith, Lucien Laviscount e Douglas Jones.

O diretor do filme é Stacy Title.

Corrente do Mal

Sinopse do filme: “A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto está em dúvida se vive com esse mal ou passá-lo adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.”

Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto, Jake Weary, Linda Boston, Olivia Luccardi, Lili Sepe e Heather Fairbanks.

O diretor do filme é David Robert Mitchell

O Instituto

Sinopse do filme: “Baltimore, século XIX. Isabel Porter (Allie Gallerani) acaba de perder seus pais e está completamente abalada e sofrendo com os efeitos da perda. Mesmo contra a vontade do irmão, ela decide se voluntariar para testes no Instituto Rosewood, que trata condições e problemas mentais. O que ela não imaginava é que seria submetida aos métodos nada ortodoxos do Dr. Cairn (James Franco).”

Elenco: Allie Gallerani, James Franco, Pamela Anderson, Topher Grace, Josh Duhamel, Eric Roberts, Lori Singer e Tim Blake Nelson.

Os diretores do filme é James Franco e Pamela Romanowsky.