A polícia do Kentucky prendeu Jonathan Martin, 20, por “usar máscara em lugar público e comportamento desordeiro” por volta da uma da manhã da última sexta feira (23). Martin estava usando uma fantasia assustadora de palhaço que ele usava para assustar as pessoas em uma floresta nos arredores de Middlesboro, Kentucky.

Martin circulava pela floresta na beira da estrada saltando na frente de carros para assustar as pessoas que passavam por ali. O jovem foi encontrado numa área arborizada perto de um condomínio e, segundo a polícia, “estava usando um traje completo de palhaço” e “tentou correr em direção a um veículo estacionado no Cumberland Village“ segundo testemunhas.

Este é mais um dos crescentes casos de avistamento de palhaços assustadores assombrando pequenas cidades nos Estados Unidos. O caso mais notório foi o de Green Bay, que tem sido bastante comentado, e chegou a chamar a atenção de Stephen King.

Mas enquanto o caso de Green Bay permanece sem solução, a curta carreira do palhaço de Middlesboro chegou ao fim, e ele não está feliz com isso:

busted-clown-1-1

via bocadoinferno