Assim como Amytiville: O despertar, Polaroid já começou com a sua sessão de adiamentos.

Quem conhece o drama que o filme ” Amytiville: O Despertar”, sabe o quanto esse filme lá fora( consequentemente aqui também) foi adiado. Adiaram tanto que até desistiram de lançar nos cinemas e vai direto pra tv fechada, só aqui no Brasil que ainda estão tentando fazer o barro acontecer, com data adiada inúmeras vezes também, finalizando até o final dessa matéria, para o dia 31 de Agosto.

O mesmo aconteceu com o filme A Casa dos mortos (Deminic) que foi adiado até não ir ao cinemas – mas claro que o Brasil catou os restos do filme em uma prateleira mofando- entre outros que ainda continuam engavetados, como as sequências de Hellraiser e Colheita maldita, que no caso, até abafaram as notícias.

Pois bem, a mesma produtora é a encarregada de “Polaroid”, que tinha data prevista para lançar nos EUA dia 25 de Agosto.

Agora a Dimension Films avisou que o filme vai ser adiado para 1° de Dezembro, de acordo com eles, precisam de um pouco mais de tempo para trabalhar o filme ( Falaram a mesma coisa sobre Amytiville).
Se ele vai ter o mesmo triste film de Amytiville, não saberemos…

Em breve voltaremos com mais um capítulo desse novo drama.

Trailer do filme:

 

Sinopse do filme:

“A jovem estudante Bird Fitcher (Kathryn Prescott) não tem ideia dos segredos obscuros que estão ligados à sua misteriosa câmera vintage Polaroid, mas não demora muito para ela descobrir que aqueles que têm a foto tirada acabam tendo um fim trágico.”

O elenco tem: Kathryn Prescott, Mitch Pileggi, Grace Zabriskie, Tyler Young, Keenan Tracey, Samantha Logan, Priscilla Quintana, Madelaine Petsch e Javier Botet

Lars Klevberg, é o diretor do filme.

O filme é dos mesmos produtores de ‘O Chamado’ e ‘O Grito’.
O filme ainda não tem previsão para estrear no Brasil, porém será distribuida pela Diamond Films Brasil.