O Departamento Policial da cidade de Crowley em Louisiana nos EUA, usou a sirene utilizada na franquia ‘Uma Noite de Crime’, para anunciar o toque de recolher durante a pandemia do coronavírus.

Quando os moradores ouvem esse som, a polícia de Crowley diz que é para seus cidadãos serem notificados de que não podem deixar suas casas entre 21h e 6h da manhã do dia seguinte.

Muitas pessoas da cidade reclamaram da sirene do filme ter sido usada para avisar o início e o término do toque de recolher.

Jimmy Broussard, chefe da polícia de Crowley, disse ao canal americano KATC que não fazia ideia de que o som estava associado a franquia ‘Uma Noite de Crime’.

Jimmy Broussard emitiu uma declaração em nome de seu departamento informando:

“Uma sirene do filme ‘Uma Noite de Crime’ foi utilizada pelo Departamento de Polícia de Crowley como parte do toque de recolher. Recebemos inúmeras queixas. Não utilizaremos mais nenhum tipo de sirene para alertar sobre o toque de recolher.”

Confira o vídeo de um dos moradores da cidade:

 

Ver essa foto no Instagram

 

So the pigs in Crowley, Louisiana went on ahead with the purge alarm eh

Uma publicação compartilhada por Conscious Godfather of IG (@raspy_rawls) em

Na franquia ‘The Purge’ (Uma Noite de Crime), uma vez no ano nos EUA, todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais por um período de 12 horas. Quando o período de 12 horas começa, as sirenes começam a tocar e todos os serviços de emergência ficam indisponíveis.

Fonte: KATC