A Universal Pictures anunciou que lançará o filme “A Bruxa” (The Witch) nos cinemas nacionais no último trimestre de 2015.

O filme, – dono do prêmio de melhor diretor 2015 do Festival de Sundance – é dirigido por Robert Eggers, e tem uma história sombria e assustadora, motivo esse do tamanho sucesso no festival, e traz em seu elenco principal Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson, Ellie Grainger.

Confira abaixo sinopse, pôster e trailer:

New England na década de 1630: William e Katherine levam uma vida cristã devota com cinco filhos, vivendo à beira de um deserto intransitável. Quando o seu filho recém-nascido desaparece e a colheita fracassa, a família se vira um contra o outro. Além de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao redor. Em sua estréia, o escritor/diretor Robert Eggers meticulosamente projeta uma autêntica recriação da Nova Inglaterra – gerações antes dos julgamentos de 1692 em Salem. Evocando o poder sedutor e aterrorizante do mito atemporal da bruxa, contado através dos olhos de Thomasin, a filha adolescente (em uma performance digna de uma estrela de Anya Taylor-Joy) e suportado por um assombroso trabalho de câmera e uma pontuação sinistra, A Bruxa é um retrato arrepiante de uma família desenrolando dentro de seus próprios medos e ansiedades, deixando-as expostas a um mal do qual não se pode fugir.

FONTE: CINEPOP
CRÉDITOS SINOPSE: TERRORAMA