O remake do jogo ‘Resident Evil 3’ pode ser lançado em 2020.

Pelo menos é isso que dizem as novas informações que começaram a circular nesta semana e foram divulgadas por veículos da imprensa internacional de jogos.

O jogo estaria sendo desenvolvido já há algum tempo e a Capcom está disposta a lança-lo depois do sucesso do remake de ‘Resident Evil 2’.

As informações, não foram confirmadas oficialmente e foram inicialmente divulgadas pelo youtuber SpawnWave, que tem um bom histórico de vazar “informações certeiras” antes da hora.

O site Eurogamer também confirmou ter ouvido sobre o desenvolvimento do projeto, mas não deu muitas informações sobre o assunto.

SpawnWave deu a hipótese de que o remake de ‘Resident Evil 3’ pode ser anunciado nas próximas semanas, mais especificamente durante a cerimônia do ‘The Game Awards’. O evento acontece no dia 12 de dezembro e inclusive, ‘Resident Evil 2’ é um dos indicados na categoria ‘Melhor Jogo de 2019’ e outras categorias principais.

Outra previsão é que o jogo seria anunciado na ‘E3 2020’, o que seguiria um padrão recente de divulgação utilizado pela Capcom.

Até o momento todas as informações divulgadas são apenas rumores, já que a Capcom não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Canaltech