O remake de ‘Resident Evil 3’ acabou de chegar ao PS4, Xbox One e PC, mas já existem novos rumores sobre os próximos passos da Capcom. Informações indicam que um remake de ‘Resident Evil 4’ está em desenvolvimento.

De acordo com o site VGC, várias fontes próximas ao assunto sugerem que o lançamento do remake do jogo acontecerá em 2022. O jogo estaria em produção em parceria com o estúdio M-Two, que participou do desenvolvimento de ‘Resident Evil 3 Remake’.

O rumor informa que equipes internas da Capcom devem participar da produção e que Shinji Mikami, diretor do jogo original, deu conselhos informais para o projeto. De acordo com o site, o remake de ‘Resident Evil 4’ está em produção desde 2018.

O jogo de horror e sobrevivência ‘Resident Evil 4’, lançado em 2005 foi responsável por popularizar a perspectiva em terceira pessoa com a câmera acima do ombro. Na história, os jogadores acompanham Leon S. Kennedy, que deve resgatar a filha do presidente dos EUA de uma seita bizarra.

Até o momento todas as informações divulgadas são apenas rumores, já que a Capcom não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: IGN Brasil