A trágica e já conhecida história de uma perda de um ente querido. Um ritual macabro pra um possível contato. Algo dá errado e portões do inferno se abrem.

O filme rodou festivais e será distribuído pela IFC Midnight .
A grande crítica especializada tem falado muito bem dele, inclusive da sua trilha sonora, onde pouco se usa do artifício “Jump scares”( aquelas cenas com o som estrondoso apenas para assustar), deixando apenas o som ambiente, dando muito mais medo, bem parecido com que James Wan faz em seus filmes, como Sobrenatural, por exemplo.

O filme conta a história, de Sophia que está dominada pela tristeza desde a morte prematura de seu filho. Em uma tentativa desesperada de conseguir algum tipo de conclusão, ela chega a Salomon, um ocultista com experiência em um antigo ritual de invocação que Sophia acredita que lhe permitirá entrar em contato com seu filho falecido. Trancada em uma casa de campo remota, a dupla executa um ritual longo e árduo, arriscando sua segurança mental e física enquanto tentam alcançar um mundo além de sua compreensão.
Mas quando Salomon descobre que Sophia não foi sincera sobre seu desejo, um maior perigo os ameaça. No escuro, eles descobrem que não estão mais sozinhos na casa. Eles estão agora no mundo de anjos reais e verdadeiros demônios.

O elenco tem Steve Oram e Catherine Walker.

O filme ‘A Dark Song’, é do diretor Liam Gavin.

A Dark Song estreia no Reino Unido no dia 7 de Abril e nos Estados Unidos dia 28 de Abril. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Assista o trailer: