O roteirista Heisserer acaba de revelar detalhes sobre o novo filme de Van Helsing, fornecendo uma nova abordagem do clássico caçador de monstros, em entrevista ele disse:

“Eu posso falar sobre o meu estado emocional do que eu tenho sido apaixonado ou às vezes frustrado pelo número de filmes onde encontramos um personagem extraordinário com habilidades sobre-humanas que se torna um herói para resolver um problema que uma pessoa normal não pode resolver. Eu estava ansioso para tentar e me opor a essa tendência e mostrar alguém que não tinha poderes extraordinários. Apenas engenhosidade, vontade e tipo de uma teimosia que é capaz de enfrentar alguns desses problemas maiores.”

Ele também prometeu que o script vai ser assustador:

“Eu não sei o que vai parecer no final do processo, então eu vou reter comentários sobre realmente onde ele cair. Posso dizer que minha intenção era dar o máximo de medo possível, em parte porque eu sei como fazer isso, e também porque quando você é o único humano cercado por um monte de criaturas sobrenaturais, isso tem que ser absolutamente desconcertante.”

As filmagens ainda não tem data para começar.