Foi divulgado quem vai dirigir o filme ‘The Haunting em Long Island: The Amityville Murders’, será o diretor Daniel Farrands.

Daniel Farrands foi roteirista do filme: Halloween 6 – A Última Vingança.

Daniel, também foi o produtor da Amityville: The Awakening.

A produtora CineTel Films irá levar até o festival de Cannes, um filme com o título de ‘The Haunting em Long Island: The Amityville Murders’ e esperam ser financiados pelo festival.

Veja a sinopse do filme:

“Na noite de 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. pegou um rifle de alta potência e assassinou toda a sua família enquanto dormiam. No seu julgamento, DeFeo afirmou que “vozes” na casa, pediram para ele matar. Treze meses depois, a família Lutz comprou a casa e ficou apenas 28 dias antes de fugir aterrorizada. Seu pesadelo chocou o mundo em The Amityville Horror. Os Lutzes podem ter escapado de Amityville com suas vidas … mas os DeFeo não tiveram tanta sorte. Essa é a história deles.”

CineTel Films é a produtora por trás da franquia ‘Doce Vingança’.

Além de ser a principal vitrine do cinema mundial, Cannes reúne até 40 mil profissionais para comprar e vender filmes e para buscar financiamentos para projetos.

O filme ‘Amityville: The Awakening’, que já vem sendo aguardado há bastante tempo e teve sua estreia adiada várias vezes, irá estrear nos cinemas brasileiros no dia 29 de Junho.