Conforme o médium americano Maureen Hancock, é possível que a comunicação com espíritos e suas manifestações aconteçam com qualquer um de nós, dependendo da sensitividade de cada um. Em uma entrevista, o especialista contou que é possível identificar alguns sinais e descobrir se vivemos ou não em uma casa mal assombrada.

Conheça a hisória macabra do Castelo assombrado por fantasmas de crianças

Conheça o parque abandonado e mal-assombrado do Japão

Veja os sinais abaixo:

1 – Temperatura muito oscilante

A oscilação de temperatura é que deve ser vista com mais atenção e muitas vezes, serve como um sinal de uma casa mal assombrada. Por exemplo, o ambiente que você está, simplesmente fica congelante e você sente aquele frio na espinha, pode ser que um espírito esteja próximo a você.
A energia do ambiente pode indicar a você se existe ou não algo errado. Um cômodo que você considera muito denso, por exemplo, ou que deixa você tensa só de entrar pela porta pode estar recebendo a presença de um espírito.

2 – Cheiros que não pertencem ao lugar

Se você não fuma, mas vive sentindo cheiro de cigarro dentro de casa, ou se do nada sentiu o cheiro do perfume que aquele ente amado costumava usar, esse pode ser um sinal de que você está em uma casa mal assombrada. Conforme especialistas em espíritos, essa é uma forma muito comum de comunicação com o “outro mundo” e pode vir na forma de um odor bem familiar ou não.

3 – Problemas frequentes com eletricidade

Se sua casa mal assombrada “pertencer” a um espírito que não manteve qualquer relação com você, pode ser que ele se manifeste de uma maneira mais agressiva. Nesses casos, é comum que a casa viva, inexplicavelmente, com problemas elétricos e nos encanamentos, por exemplo.
Os especialistas dizem que isso pode ocorrer porque o espírito tinha alguma ligação com a casa, onde agora você vive e sente que você é um invasor.

4 – Números infinitos frequentes

Sabe quando você olha para o relógio e são 11h11? Ás vezes é somente uma coincidência, mas se esse tipo de horário, com números infinitos, acontece sempre em sua vida quando você sente vontade de olhar o relógio, fique atento que este pode ser um sinal.
Especialistas explicam que horários iguais no relógio, especialmente 11h11, podem ser uma comunicação espiritual, já que estes números representam o infinito.

5 – Acordar às 3h da manhã

Algo sinistro sempre acontece na maioria dos filmes de terror, em meio à madrugada, especialmente por volta de 3h da manhã. Esse horário é conhecido como ‘A hora do demônio’ e supostamente, seria o momento em que nossa atividade paranormal fica mais aflorada e os espíritos podem se comunicar.
Se é comum você despertar sem motivos aparentes nesse horários ou acordar de pesadelos nesses momentos, é possível que se trate de algum tipo de comunicação espiritual.