Os premiado produtores de filmes de terror e diretores, Chad Archibald e Cody Calahan de Black Fawn Films, renovaram seu compromisso com um dos principais estúdios de produção e distribuição do Canadá; Entretenimento Breakthrough.

O acordo vem depois de oito filmes de terror de sucessos: Antisocial (1 & 2), The Drownsman, The Sublet, Bed of the Dead, Let Her Out e Bite. Os filmes tem recebidos inúmeros prêmios em festivais de cinema internacionais. A extensão da parceria contará com o compromisso de aumentar os orçamentos e uma estratégia de elenco mais agressiva. Estes novos filmes irão basear-se nos conceitos únicos e elevados com que Black Fawn construiu sua reputação.
‘The heretics’ próximo filme a ser lançado por eles apresenta a história de uma jovem que é raptada por um homem, seu objetivo é protegê-la até o nascer do sol, mas enquanto está contido, a menina fica doente. Enquanto seus amigos e familiares procuram por ela, a fonte de sua doença torna-se cada vez mais aparente. Ela não está doente … ela está mudando.

O filme será lançado dia 14 de fevereiro no European Film Market in Berlin.