As filmagens está oficialmente em andamento em Winnipeg, Manitoba, Canadá sobre Cult of Chucky, o filme está sendo dirigido pelo o criador Don Mancini (que também dirigiu Seed of Chucky e Curse of Chucky ).

Brad Dourif é confirmado para fornecer mais uma vez a voz de Chucky. Também estão retornando H. Howell (Curse of Chucky ), Jennifer Tilly (que se tornou a boneca feminina popular, Tiffany, em  A Noiva de Chucky  antes de serem transferidos a sua alma no corpo da atriz Jennifer Tilly na  Seed of Chucky ) e Alex Vincent.

Aqui está a sinopse oficial:

“Confinada a um asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo de seus pacientes – uma boneca muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa Para perguntar-se se talvez ela não é louca depois de tudo. Andy Barclay (Alex Vincent), o nêmesis de Chucky agora-adulto-acima do jogo de criança original, compete a ajuda de Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a candidata ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky há muito tempo, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar sua amada boneca do diabo.”