A cena  de abertura do episódio é ótima, tendo uma trilha sonora estilo John Carpenter, com batidas lentas -ao acompanhar os passos do assassino- e remetendo a filmes como Uma Noite Alucinante, de Sam Raimi, principalmente por causa da câmera em primeira pessoa mostrando a visão do assassino, gostei bastante da cena, até porque não foi mais uma alucinação de Emma ou um sonho, o assassino estava mesmo lá.

Mais uma descoberta sobre Eli, ele estava em Lakewood e foi ao funeral do ex-namorado de Emma, o Will. Novamente são levantadas suspeitas sobre ele, quase que basicamente confirmando que ele é o assassino, o roteiro está tentando esfregar isso na sua cara, mas não, não irei cair nessa pegadinha. Mesmo tudo estando apontando para ele, ainda creio que foi Kieran.

Heavenly_Creatures_Scream

Gostaria de ver um pouco mais sobre a trama de Maggie e do Xerife Acosta, pois eles são personagens que com certeza tem vários segredos, acredito que de todos os personagens da série são eles os mais misteriosos. O episódio não é tão empolgante até os 15 minutos finais, não mostra muito, apenas algumas coisas a mais, como algo que não sabíamos sobre o prefeito de Lakewood.

Mas os 15 minutos finais, ah eles sim são empolgantes. Principalmente por conta do que fazem pelo podcast de Noah -que estava tendo uma crise até então, pensando em desistir por causa de Zoe-. Geralmente os minutos finais de cada episódio de Scream sempre valem a pena, e aqui não é diferente. O episódio em si foi bom, nada muito revelador, com exceção dos minutos finais emocionantes.

Scream-2x11-Emma-e-Audrey

Resumindo, foi um bom episódio, um pouco abaixo dos anteriores mas mesmo assim foi bom.

Nota: 7.9