A terceira temporada da série ‘Scream’ será um reboot, nenhum dos atores das temporadas anteriores voltarão na 3° temporada e a série terá uma nova história.

A terceira temporada gira em torno de Deion Elliot, uma estrela local que tem a carreira ameaçada, quando o seu passado trágico volta a assombrá-lo no pior momento, ameaçando seus planos arduamente conquistados para o futuro e a vida de seu improvável grupo de amigos.

O rapper Tyga e C.J. Wallace foram confirmados no elenco.

O rapper Tyga viverá Jamal, o leal meio-irmão do protagonista e C.J. Wallace, viverá Amir, um garoto bom, que foi criado por pais conservadores, mas se torna alvo do assassino.

A nova temporada terá apenas 6 episódios.

A terceira temporada da série ‘Scream’  estreia em março de 2018, mas não tem data definida.

A MTV transmitirá três episódios em sequência, um por dia nos EUA.

No Brasil, a Netflix irá fazer a exibição no país.

Recentemente o site TvLine revelou o nome e detalhes dos novos personagens da série:

O primeiro deles é Dion, um homem no estilo do ator Michael B. Jordan.Ele é um jogador de futebol americano próximo a conseguir uma bolsa na faculdade, até que o assassino mascarado usa seus segredos mais obscuros contra ele, deixando sua vida de cabeça pra baixo e o fazendo questionar a própria sanidade.

Liv será uma cheerleader namorada de Dion. Linda e inteligente, ela está sempre disposta a ajudar quando preciso, mesmo que suas boas intenções lhe causem problemas.

Kym é a rebelde do grupo, sempre disposta a dizer o que todos estão pensando. Ela é organizada e protetora, duas qualidades que lhe serão uteis quando o assassino começar a ir atrás de seus amigos.

Beth é um pouco diferente, com um visual gótico e uma coleção de interesses mórbidos. Uma verdadeira enciclopédia de coisas relacionadas ao terror, ela lembra a personagem de Fairuza Balk em Jovens Bruxas.

Por fim temos Jamal, meio irmão de Dion. Apesar de ter dificuldade em se relacionar com o grupo, ele tem um grande coração e sua lealdade a Dion é inquestionável.

O produtor da série disse recentemente, que a série será mais sombria e adulta.

Brett Matthews (Supernatural), será o novo showrunner e produtor executivo, ao lado de Queen Latifah, Shakim Conpere e Yaneley Arty.