O episódio já começa frenético, a partir da cena onde o último havia acabado, e Emma e Audrey conseguem escapar do carro da polícia, com uma certa ”ajudinha” do assassino. O que nos leva a questionar, por que ele ajudou-as a se soltarem? Bem, essa pergunta é respondida mais para frente do episódio.

De início no episódio, são colocados três principais suspeitos: Stavo, Eli e Kieran. Eli que estava sendo desenvolvido ao longo da temporada como um cara super estranho, e tendo ações muito suspeitas. Stavo que ficava desenhando as pessoas mortas e também foi desenvolvido como um suspeito. E havia o Kieran, emocional com relação a Emma, e o menos desenvolvido como suspeito.

BROOKE AND KILLER EPISODE 212_FULL

E sobre a grande revelação do assassino, o tal esperado momento chegou. Quem é o assassino? SPOILERS À SEGUIR: E o assassino é Kieran, acertei, novamente, como eu havia acertado que era Piper na primeira temporada. Vou ter que confessar, após a verdade, fiquei triste quando Eli morreu, foi totalmente injustiçado na série.

No final, a série acaba de maneira feliz, e isso é algo realmente revigorante para o espectador. Após 12 episódios torcendo por esses personagens e vendo-os sofrer, ver eles finalmente vencendo é algo extremamente bom. A temporada ainda acaba com um gancho para a próxima, envolvendo o real início de tudo isso, Brandon James.

maxresdefault

Resumindo, a segunda temporada de Scream é muito melhor que a primeira, os roteiristas acertaram a mão. E que venha a terceira temporada.

Nota para o episódio: 9.5

Nota para a segunda temporada: 8.7