O misterioso caso de Elisa Lam, irá virar documentário. Até hoje, ninguém sabe exatamente o que aconteceu naquele dia no Cecil Hotel.

Assista vídeo do documentário que investiga o misterioso caso de Elisa Lam

Elisa Lam, era uma jovem canadense de 21 anos que em 2013, foi encontrada morta dentro de uma das caixas d’água do hotel. As autoridades responsáveis pela investigação classificaram o caso como afogamento acidental.
A necropsia realizada no corpo de Lam não revelou qualquer sinal de violência e os exames toxicológicos não indicaram a presença de drogas ou álcool. No entanto, as estranhas circunstâncias envolvendo o afogamento da moça levantaram muitas suspeitas, motivando o surgimento de várias teorias da conspiração para explicar o caso.
O cadáver foi encontrado por um funcionário do hotel dentro de uma das quatro caixas d’água, o rapaz foi até lá checar o que havia de errado depois que alguns hóspedes começaram a reclamar do sabor da água.
As caixas d’água, ficavam em um lugar de difícil acesso e ninguém sabe explicar como é que Lam foi parar dentro de uma delas. A câmera de segurança do elevador do hotel registrou o momento em que a canadense sobe até o terraço, e as imagens revelaram um comportamento bem bizarro.

Assista o vídeo, de Elisa no elevador:

 

O documentário ‘What Happened To Elisa Lam?’ já está em desenvolvimento e vai mergulhar fundo nos fatos e repassar os eventos que culminaram com a morte da jovem estudante.

Terá a direção de Jake Anderson e a produção de Jared Salas.

O documentário irá trazer detetives, psicólogos, amigos de Elisa, jornalistas e cineastas que ficaram obcecados com o caso, moderadores do Reddit e proprietários de sites que viram o caso se transformar em um fenômeno viral e até mesmo hóspedes de curto e de longo prazo que foram acusados ​​de matá-la.

Veja também: A Maldição do Cecil Hotel