Será lançado o remake do clássico de 1958, ‘A Bolha’ (The Blob).

Sinopse:

“Uma aterrorizante releitura de um eterno ícone do horror, baseado no clássico de ficção científica de 1958 estrelado por Steve McQueen e tem entusiasmado fãs do gênero desde então. Quando um grupo de mineiros descobre algo escondido debaixo da terra, eles involuntariamente libertam uma criatura horrenda além da imaginação. Agora os moradores devem lutar, antes que ela destrua tudo.”

O filme contará com a presença de Samuel L. Jackson.

Para uma entrevista ao Toronto Sun, Samuel L. Jackson disse:

“Eu venho fugindo ou perseguindo King Kong, Godzilla, O Lobisomem, seja lá o que for, desde que eu era criança (em Chatanooga, Tennessee). Gostaríamos de ir para casa e fingir fazer todas essas coisas. Então eu estou fazendo Kong pela mesma razão que eu provavelmente estarei fazendo A Bolha. Acabei de receber uma ligação no outro dia (onde os produtores) disseram que finalmente conseguiram o dinheiro da China para fazer A Bolha.”

Simon West disse em entrevista em 2015:

“A Bolha estará acontecendo logo depois [Stratton]. Em agosto ou outubro e exige um pouco mais de planejamento, porque nós temos que criar a criatura. Vai ser muito mais sci-fi do que o original. É um tipo de filme em uma escala maior.
É mais ‘Alien’ encontra ‘Predator’ e desenvolver a criatura é um processo longo e complicado porque é muito sofisticada. Não vai ser uma geléia escorrendo através de janelas. Então, isso está levando um tempo para projetar e e ser construído.”

Simon West será o diretor e Richard Saperstein e Brian Witten serão os produtores.